POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 60 dias. Passados os 60 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o cliente deve notificar a Lifestyle Natural pelo e-mail atendimento@lifestylenatural.com.br ou via WhatsApp para esclarecer os motivos da solicitação. O produto deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 60 dias após a entrega.

REEMBOLSOS

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo atendimento@lifestylenatural.com.br.

TROCAS

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para atendimento@lifestylenatural.com.br e envie o seu produto para: Rua Voluntários da Pátria, 3812, Ap 92, São Paulo, SP, 02402-400, Brasil.

FRETE

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Voluntários da Pátria, 3812, Ap 92, São Paulo, SP, 02402-400, Brasil.

Em caso de insatisfação com os resultados do produto, o cliente não precisará arcar com o custo do frete de devolução. Em caso de arrependimento na compra, o cliente deve arcar com o pagamento do frete. 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Carrinho de compras
Iniciar atendimento
1
Olá, como podemos te ajudar?
Entre em contato para ser atendido 😀